Minhas redes sociais:

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nem tão de volta....'

Hello!!! Pessoas, eu estou no trabalho da minha mamãe, comendo pizza de chocolate (uhm... está uma delícia), assistindo TV e digitando. Bem, eu tenho sumido um pouco porque eu estava em semana de prova (acabou hoje \o/). Amanhã eu também não vou poder acessar a internet. -Por que, Bruh?- Bem, porque minha mãe me deixou de castigo, e adivinha o motivo... Por causa de trabalho idiota de português que eu deixei para fazer um dia antes da data de entrega (¬¬'). Enfim... eu quero comemorar uma coisinha... amanhã começa o 4º bimestre na escola (uhuuuu \o/). Falta apenas 1 mês e alguns dias para acabar as aulas e eu fico de fériaaaaaaas, bom, eu não contei como 2 meses porque tem os feriados e fins de semana, então fica como praticamente 1 mês!!! 
Mudando de assunto, eu vou mostrar um poema... estranho, mais eu gostei, o nome é "Poema do Beco" de Manoel Bandeira.

Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?
— O que eu vejo é o beco

Nenhum comentário:

Postar um comentário