Minhas redes sociais:

sábado, 25 de setembro de 2010

Gente, hoje foi muito legal. quando eu terminei de fazer prova na escola, eu minha BFF fomos para um shopping, andamos bastante, e a cada passo nós dançávamos a "dança do chapéuzinho" (da série Os feiticeiros de waverly place), as pessoas nos olhávamos com uma cara muito estranha, mais foi divertido! Depois eu fui para um outro shopping com minha outra amiga e com os amigos felizes e estranhos dela, apesar de acontecer algumas coisas tensas (O.o) foi muito legal também, houve uma confusão na hora do filme, porque o filme que nós iríamos ver, era para uma idade maior, e então nós fomos assistir Meu malvado favorito.
Bem, meu dia basicamente isso. Ah, eu não estou postando todos os dias porque eu estou em semana de provas, ou seja, eu não posso ligar a Internet. Bye-bye. Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário