Minhas redes sociais:

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hoje...

Oi geeente (tá, sei que ninguém lê meu blog) mais enfim... hoje muuuuito d+, eu fui pro shopping com 2 das minhas amigas, eu e a L. fomos pra casa da J. (minha melhor amiga), e entãaaaaao, nós almoçamos lá e fomos pro shopping, ao chegar lá... tchan tcham tchan tchaaam (é tão TCHAM assim... ) havia dois garotos na nossa frente na fila do cinema, um estava com uma mochila nas costas e o outro estava normal, o de mochila.... Jesus apaga a luz!!! Que Deus grego (tá, nem era tãaaaaao lindo assim). Pra nossa tristeza eles não assistiram o mesmo filme que eu e minhas amigas assistimos. :( 
Enfim... o dia foi beem divertido e eu estou na casa da minha avó, quando chegar na minh casa tenho que fazer um dever imensooooooo de Hist. Nossa, o caminho do shopping pra cá é tão grande que deu para eu terminar de ler toda a minha TMJ (revista Turma da Mônica Jovem) que eu havia acabado de receber, e ainda sobrou tempo antes de chegar!
Tchau, até a próximaaaa!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário