Minhas redes sociais:

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Outubro.

YEAH! Outubro chegou!!! Eu estou super feliz porque eu simplesmente adoro os meses de Outubro e  Dezembro, quer saber por que? Bom, porque dezembro é o meu aniversário, o aniversário de muita gente que eu conheço, é natal e ano novo. Eu amo Outubro por causa do Halloween!! É a uma das datas comemorativas que mais amo no mundo, é que eu adoro me fingir de bruxa, a aquelas fantasias então... eu AMO fantasias.
Mudando de assunto... eu ainda estou de castigo, ou seja, estou no trabalho da minha mamãe de novo, e dessa vez estou comendo mel (daqueles que vem em saquinhos pequenos). 
Bom... meu irmão acabou de entrar aqui na sala e dizer: "Bruh, a mamãe falou que daqui a 5 minutos nós vamos embora, e é para você desligar o computador."
OK, estou muito cansada, quando chegar em casa vou me jogar de uma vez só na cama, ou no sofá para poder ver TV. 
Tchau  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário