Minhas redes sociais:

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Bom, vim aqui para dizer que vou passar um tempo OFF porque eu tenho que estudar para as minhas provas, então, se eu não estiver postando, pode apostar que eu vou estar estudando. =D

Ah, quero mostrar um poema maravilhoso:


Dulce Maria (RBD)

"As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança!"

Um comentário: