Minhas redes sociais:

sábado, 4 de setembro de 2010

TeDiOsO...

Bem, hoje foi um dia meio pra B
                                         A
                                          I
                                           X
                                          O    ... Eu não tive aula, então você penssa que eu durmi até tarde. Errado, eu não tive aula, maaaas, eu acordei 6:30am !! Sabe como? Meu pai simplesmete abre a porta do meu quarto fazendo o maior barulho possível e tira meu notbook do chão pra usar, eu vou na sala e pergunto: "Papai, você não vai trabalhar hoje não?" ele responde: "não, ué, você está gripada!", tudo bem, eu estou mesmo gripada, mais enfim... às 6:40pm eu fui para o jazz, e voltei 8 e pouco da noite, meus amigos vieram aqui em casa jogar video game, todos foram embora depois de um tempãaaao.


Tirando o fato de
Eu estar
Doente e muito
Irritada, eu digo
Obrigada à Deus por estar assim


Está bem, percebi que isso não foi profundo, mais pelo menos faz um pouco de sentito, já que eu estou com tédio (haha, duvido que você percebeu, a primeira letra de cada linha, na vertical forma a palavra "tédio") e também... presciso de um desconto, são 00:25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário