Minhas redes sociais:

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Oi!!!! *-*
Eu cheguei ontem de viajem... Foi MUITO bom. Eu fiquei em um hotel perfeito, tinha muitas pessoas legais com quem eu fiz amizade, também tinha alguns garotos lindíssimos....
Então, cheguei ontem às 15 horas, porém, antes de chegar em casa, fui à um restaurante para almoçar. Cheguei em casa 16:00. Fui direto para a casa da minha amiga, Sofia, nós converssamos MUITO, contamos as novidades... depois eu tive que voltar para minha casa para arrumar o material da escola, por que no dia seguinte (hoje) eu teria aula.
Minha aula foi chata... não teve nada de interessante!
OK
Fico por aqui, tenho que terminar meu dever de casa (sim, no primeiro dia de aula, a chata professora de português passou dever de casa)

P.S.: Já quero férias novemente!

P.P.S.: Eu que tirei essas fotos, no caminho para Ilhéus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário