Minhas redes sociais:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Voltando *-*

Meu Deus!!!! Faz muito tempo que eu não apareço aqui...
Então, algumas coisas mudaram, ou seja, minhas aulas começaram e minha mãe disse que eu só vou  poder entrar na net depois de fazer o dever de casa e estudar a matéria do dia, por que eu estou no 9º ano e passei raspando no 8º, ou seja, vou ficar mais tempo ainda sem postar aqui.
Na minha escola também mudaram alguma coisas, por exemplo, pode usar calça Jeans =D.
OK, não quero falar de escola agora (estou com raiva por que não tem NENHUM garoto que presta onde eu estudo...).
Falando em garotos... Hoje eu estava tranquila aqui no meu notbook... quando, POR ACASO, fui parar em uma página no site da capricho... e bem... me deparei com algumas fotos de alguns garotos... Querem as fotos deles?? Acredito que sim.



Poisé... estou quase perdendo a respiração aqui... A única coisa ruim é que mesmo se eu conhecesse eles (mesmo eles sendo de Brasília, e eu também sendo de Brasília, é muito difícil EU, conhecer algum menino no mínimo bonitinho), nenhum deles se interessaria por min... :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário