Minhas redes sociais:

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Viagem...


AAAAH, amanhã eu vou viajar...*-* E agora não era para eu estar postando, era para eu estar arrumando as coisas =S
Enfim... amanhã de manhã eu vou para Ilhéus (volto dia 30 de Janeiro) e, felizmente, vou ficar no hotel que fica do lado do hotel que eu fiquei ano passado, minha última viagem foi muito boa, conheci várias pessoas legais... enfim, foi muito bom. Eu espero que esse ano seja melhor ainda. Vou levar o notbook para poder postar e atualizá-los do que está acontecendo. =D
Vou postar quase tudo (ou tudo) que acontecer, coisas boas e só um pouquinho de coisas ruins (se houver alguma ;x)...
Então, como eu disse, era para eu estar arrumando minha coisas, ou seja, não posso demorar aqui, ou seja... tenho que ir AGORA, porque se minha mãe chegar do trabalho e eu não tiver arrumado tudo... eu vou receber a maior bronca do mundo ;(
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário