Minhas redes sociais:

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tédio total!

Hoje. Eu. Estou. Com. Muito. TÉDIO. =/
Nossa, não tem absolutamente nada para fazer... Meu irmão está jogando XBox, aí não me deixa jogar, só se for o jogo que ele está jogando (que é um de tiro, e eu definitivamente NÃO gosto de jogos assim), Meu pai saiu de casa sem falar nada, minha mãe está no trabalho, e não tem ninguém que presta aqui no condomínio (exceto a minha amiga Geovana, mas ela não conta, porque nunca sai de casa). Eu estava vendo alguns vídeos no YouTube, mas cansei. Faz apenas alguns minutos que terminei de almoçar... Tudo bem que são 3 e meia da tarde, mas é que eu lanchei muito tarde hoje. Ah, na sexta-feira, talvez eu vá comprar meu uniforme da escola! Eu não sei por que mas estou MUITO animada!
Então... Eu estou REZANDO para que nesse ano tenha gente bonita na minha sala... Não é possível, na minha escola só tem gente feia...
Bem... Pelo que podem ver, eu não tenho nada de interessante para postar, então...
Bye-Bye :*

P.S.: Essa foto ali de cima são 2 dos meus 5 gatos... Eles, ou melhor, elas estão no presépio que minha mão montou para o natal! *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário