Minhas redes sociais:

domingo, 9 de janeiro de 2011

Fatos... *-*

Oi, oi *-* !! Nossa, eu estou tããããão feliz hoje... e o mais engraçado é que eu não faço ideia do porquê de eu estar assim... Bem, deixa eu atualizar os fatos:
1º - Estava namorando... é, parece que foi um daqueles "amores de verão". Durou 1 mês e pouquinho... aí eu terminei.
2º - Quase todas as minhas amigas estão viajando.
3º - Ontem fui para a casa da Carol, comemos pizza e jogamos XBox.
4º - Dia 16 de Janeiro vou para Ilhéus...
5º - Dia 30 eu volto (e dia 31 eu tenho aula).
6º - Estou super triste porque eu e minha BFF não vamos mais estudar na mesma escola. :'(
7 º- AAAAAH, FALTA 38 DIAS PARA O SHOW DO PARAMORE EM BRASÍLIA!!!! *-* vou me divertir MUITO nesse show...
8º - Criei um Tumblr! (http://fantasypeaceandlove.tumblr.com/) É meio feio porque não sei mexer direito ainda... mas me segue lá *-* eu vou dar um jeito de aprender rápido!
9º - Também criei um WEHEARTIT (hahahahaha)  http://weheartit.com/brunaaraujo6
10º - Descobri que na Venezuela tem um Hard Rock Café... :P


Então... acho que é apenas isso! ;)
Juro que algum dia eu posto algo útil aqui... ;p



Clique para ver a imagem se mexer, pois aqui não aparece a real... São as 3 relíqueas da morte, do filme Harry Potter e as relíquias da morte!! Amei esse GIF... É perfeito *-*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário