Minhas redes sociais:

domingo, 3 de outubro de 2010

Pulseira do Equilíbrio





O Power Balance é um produto desenvolvido por um cientista da NASA. Consiste num holograma quântico feito a uma freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico.

A Pulseira Power Balance é um estimulador natural de energia que instantaneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performance, aumentando: a resistência, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal) e a flexibilidade. Não importa a sua atividade o Power Balance ajuda na sua performance e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente. Muitas pessoas podem achar que isso não funciona, mas pelo menos comigo funcionou, eu uso. A minha é preta :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário