Minhas redes sociais:

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bom, eu não tenho muito tempo aqui, então serei rápida, eu não estava postando porque realmente não deu para eu ligar a internet por muito tempo nesses últimos dias. E... eu comprei um DVD que eu estava louca para ver, eu até já li o livro. Se chama... A ÚLTIMA MÚSICA, o autor é Nicholas Sparks que escreveu também QUERIDO JOHN.

Aí vai mais um poema da Dulce Maria:
"Que momento tão mágico, você morre mas não morre,
Você vai mas não vai, permanecerás pra sempre,
Na roçadura do vento,no alto das montanhas,
Tu lembrarás do vôo dos pássaros,a tranquilidade do oceano

O canto de uma ave, a areia que guarda sua essência..
A esouma que traz consigo a magia de tuas memórias,
As pedras que sofrem em silêncio,
E o sal do mar leva suas lágrimas ao coração do oceano

As árvores que te observam são testemunhas de teus mais profundos sentimentos, memórias e sonhos...
Nunca você morre... morre um corpo...
Mas seu espírito viverá pra sempre em cada amanhecer, em cada estrela,
Em cada grão de areia... seguiram tuas pegadas que você marcou nesta terra...
Com cada desafio, cada alcanço, cada sol...

Porque nunca você se deu por vencido,
Aqui soasse o eco da eternidade de teu passo nesta vida,
Porque necessitar de tua guia para alcançar-te algum dia...
Haverá onde se estarás me esparando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário