Minhas redes sociais:

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Frases

Oi pessoal! Eu estou começando a abandonar o blog não é mesmo?   :/
Hoje eu tive um provão na escola, foi muito cansativo, mais eu acho que me dei bem. :)   Eu estava procurando alguma coisa interessante para postar aqui... Então vamos lá, postarei algumas das frases mais bonitas que achei por aí!

1-  "Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã. "

2- "O mais importante é invisel aos olhos."

3- "O riso é um calmante sem efeitos secundários."

4- "A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana." 

5- "Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importa é o que levamos no coração."

6- "Lhe aconselho que se case. Se o faz, será um homem feliz. Se não o faz, será um filósofo"

7- "Não se pode separar a paz da liberdade, porque ninguém pode estar em paz consigo mesmo se não é livre."

8- "As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos." (essa é a minha favorita XD )

9- "Se não aprendes a confiar nos demais, dificilmente conseguirás que eles confiam em ti. "

10- "Só quero um espaço no mundo para aprender as lições da vida."



P.S.: Eu simplesmente adoro amo aquele gif (imagem animada) lá de cima!!!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário