Minhas redes sociais:

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tempo...

Meu Deus!!! Quanto tempo em? Nossa, eu estou muito sem criatividade, só estou postando hoje aqui para que o blog não fique abandonado. =D
Bom, infelizmente o Halloween já passou e eu não aproveitei muito bem. Vou falar escrever as novidades.
-> No Halloween eu não fiz nada, e só não postei aqui porque a internet estava com problema. Então, feliz Halloween pouco muito atrasado
-> Dia 1 de novembre teve a festa de Halloween da escola de inglês Thomas Jefferson, que eu fui \o/
-> Faltam 13 dias de aula para eu entrar de FÉRIAS \o/ , se eu não ficar de recuperação, o que provavelmente não vai acontecer!
-> Comprei o CD da Emily Osment, "Flight or Fight".
-> Ontem eu fui ao shopping e comprei 3 posters. Um tinha várias guitarras, outro tinha uma paisagem de Paris (com a Torre Eiffel) e o outro tinha uma paisagem com o relógio Big Ben, em Londres.


Eu acho que é só isso, se eu lembrar de mais alguma novidade, eu posto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário