Minhas redes sociais:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Oi!!! Eu estou aqui no trabalho da minha mãe com um pouco de tédio, meu irmão está assistindo TV aqui do lado, é um desenho super chato que está passando na Rede Globo. Eu não estou muito brava por estar aqui pois se estivesse lá em casa eu estaria batendo com a cara nas paredes de tanto tédio, já que a TV está pifando e estou começando a enjoar de ficar o dia inteiro no PC.
Então, como muitos já sabem, em 2011 a banda Paramore virá ao Brasil fazer 5 shows (eu já falei um pouco dia na post do dia 26 de novembro ). Eu estava conversando com a minha mãe e ela disse que eu poderia ir na Pista VIP!!! WOW, eu fiquei super feliz! Aí vai um pouco sobre o show em Brasília:


Quando: 16/02/11
Onde, endereço e mapa da pista, camarote: Ginásio Nilson Nelson
Horário: 21h
Classificação: 12 anos.
Preço dos ingressos
  • 500,00 Camarote* Paramore (250,00 valor promocional/meia)
  • 240,00 Pista Vip (120,00 valor promocional/meia)
  • 160,00 Pista comum (80,00 valor promocional/meia)
  • 100,00 Arquibancada (50,00 valor promocional/meia)
*Camarote: área vip, entrada exclusiva, bar, material exclusivo da banda e novidades.
Valor Promocional = Desconto de 50% sob o valor da inteira
Membros Fã Clube Paramore: mediante à apresentação da carteira de membro ou código;
Clientes Net: mediante à apresentação do boleto pago do mês vigente ou anterior;
Clientes Claro Clube: mediante à apresentação do cartão Clube Claro ou última fatura paga;
Clientes cartões MasterCard: no compra com os cartões de crédito ou débito.;
estudantes (Meia Entrada)

Pontos de venda
: Loja Fnac do ParkShopping; e Loja Free Corner do Brasília Shopping; compra de ingresso pela internet
Início das vendas para o público geral começa dia 13/12


Mapa dos lugares no Ginásio Nilson Nelson

Show Ginasio Nilson Nelson mapa camarotepista vip Ginásio Nilson Nelson   Shows em Brasília




Para mais informações sobre esse show, visite esta página: http://proximoshow.com.br/paramore-no-brasil-shows-em-fevereiro-de-2011/


Nenhum comentário:

Postar um comentário