Minhas redes sociais:

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Muitas Novidades interessantes (incluindo Paramore, Iron Maiden e Casseta & Planeta urgente).

Então, tenho muitas nem tantas novidades. É o seguinte:
1- Hoje minha BFF veio aqui em casa, e nós andamos muito de skate (milagre ela não ter se machucado). Pena que as minhas outras BFFs não puderam vir :'(

2- Paramore vai voltar no Brasil para fazer 5 shows em 2011 \o/
  A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26) pela assessoria de imprensa da produtora Time For Fun.
  Datas e locais: Brasília (16 de fevereiro, Ginásio Nilson Nelson), Belo Horizonte (17 de fevereiro, no Chevrolet Hall), Rio de Janeiro (19 de fevereiro, no Citibank Hall), São Paulo (20 de fevereiro, no Credicard Hall) e Porto Alegre (22 de fevereiro, no Teatro Bourbon). Provavelmente eu vou õ/

3- Após 18 anos no ar, o humorístico "Casseta & Planeta urgente" sairá do ar no final de dezembro, informou a Central Globo de Comunicação na tarde desta sexta-feira (26). Vou dar a minha opinião (é só minha OPINIÃO ok? (; ), eu achei bom, porque eu nunca fui muito fã desse programa.

4- A venda de ingressos para os shows do Iron Maiden em São Paulo e em Belém tem início neste sábado (26). As vendas no Rio começam a partir do dia 2. As entradas para o show de Recife estarão disponíveis a partir de 4 de dezembro. Em Brasília, as vendas acontecem a partir de 6 de dezembro. As informações da apresentação em Curitiba ainda não foram divulgadas. Para saber onde irá vender clique aqui.


Iron Maiden no Brasil


 ~São Paulo
Quando: 26 de março (sábado), às 21h30
Onde: Estádio do Morumbi
Quanto: de R$ 100 (arquibancadas azul, vermelha, laranja e especial vermelha a R$ 350 (pista premium)

 ~ Rio de Janeiro
Quando: 27 de março (domingo)
Onde: HSBC Arena

 ~Brasília
Quando: 30 de março (quarta)
Onde: Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson

 ~Belém
Quando: 1 de abril (sexta-feira)
Local: Parque de Exposições
Quanto: de R$ 170 (pista) a R$ 500 (camarote)

~Recife
Quando: 03 de abril de 2011 (domingo)
Onde: Estacionamento do Centro de Convenções

~Curitiba
Quando: 05 de abril de 2011 (terça-feira)
Onde: Estacionamento do Expotrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário