Minhas redes sociais:

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nothing...........................................................

Oi, pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo não está nada bem... Quem me me conhece sabe que eu tenho uma certa paixão por gatos... E tenho tinha 6 em casa. Hoje, quando voltei do shopping (fui comprar o presente de aniversário do meu amigo porque hoje é o dia dele!) vi um dos meus gatos espatifado no chão, em frente ao portão. Ele era todo preto só com as pontas das patas brancas... Fiquei super mal com isso... E o pior é que era um dos mais lindos daqui de casa. Outra coisa é que esses dias andam muito estranhos e corridos... Faz tempo que eu não falo com minha BFF, na hora que eu estou Online, ela não está lá, e vicie-versa...
Mas, mudando de assunto... Tenho uma novidade maravilhosa (para compensar a perda do gato :'( *amo ele* ). Eu comprei o ingresso para o show do Paramore em Brasília \o/. Vou na Pista VIP!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário