Minhas redes sociais:

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!

ː̗̀☀̤̣̈̇ː̖́ H̲̣̣̣̥ɑ̤̥̈̊ρ̥̥ρ̩̩̩̩̥ÿ̲̣̣̣̥ N̤̥̈̊є̲̣̥ω̲̮ γ̥ε̲̣̣̣̥α̍̍̊я̩̥̊ ː̗̀☀̤̣̈̇ː̖́

Oi pessosas!!!! Eu vim aqui para poder desejar um Feliz Ano Novo para todos vocês! Muito amor, paz, sucesso, alegria e saúde!!! Último post de 2010... Ah, 2010... tenho tanto para falar desse ano que não caberia em 10 páginas... Tantos sonhos, brincadeiras, decepções, brigas, erros, abraços, carinhos, paixões, fantasias, lágrimas, sorrisos, amigos, tantas conversas... Foi um ano MARAVILHOSO!!!! Eu não tenho palavras para explicar a felicidade que eu sinto por ter vivido isso, mesmo que no dia eu tenha ficado com vergonha ou até mesmo com raiva, agora dou risada e percebo que só se aprende errando, e nos piores erros é onde está os melhores ensinamentos. O ano de 2010 ficará para sempre em minha memória... E QUE VENHA 2011!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário