Minhas redes sociais:

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tempo...

Nossa! Faz tanto tempo que eu não posto aqui... então, nesses dias não tem acontecido nada de tão interessante... As únicas coisas foram: 1º O show do Paramore aqui em Brasília, que foi super ótimo. Eu ainda não acredito que fiquei a menos de 5 metros de distância da Hayley... *-*
 e em 2º, o filme Never Say Never que eu assisti ontem com a minha melhor amiga, a Juh. Foi incrível =D

Enfim, estou aqui para 2 coisas:
1º Postar algumas fotos do show:







2º Quem aí já assistiu Zoey 101??? Então, sabem o irmão da Zoey, o Dustin?? O nome dele é Paul Butcher. E bem... Hoje está com 17 anos. E muito, muito, muito lindo!!!




Olhem, a segunda foto é antes, e a primeira é depois... mudou não é?? =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário