Minhas redes sociais:

terça-feira, 3 de maio de 2011

Post do Tumblr


”Eu fecho meus olhos e volto ao passado. Justin puxou minha saia: ”Mamãe, eu estou com medo!” disse. ”Querido, todo mundo tem medo no seu primeiro dia de escola, basta olhar os seus medos nos olhos e chutar!” Eu disse, fazendo cócegas em seu pescoço para aliviar o clima. “Tchau mamãe, eu amo você!” Ele disse, pegando seu lanche da minha mão. ”Eu te amo muito, querido” eu disse, e me inclinei para beijá-lo na testa. Eu o vi correr. “Vá pegá-los, querido” eu disse.
 
Abri os olhos, eu estava de volta, desta vez atrás do palco. Justin colocou o braço sobre meu ombro ”Mãe, eu não me sinto bem”, disse ele ”Eu estou com medo de fazer isso. Eu não quero decepcionar ninguém.“ Eu olhei para meu filho “Basta olhar diretamente para seus medos e chutar“, ele sorriu para mim. “Eu te amo, mamãe” Entreguei-lhe o microfone, e ele se inclinou para eu beijá-lo na bochecha.“Também te amo, querido”.  “JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN! “ A multidão aplaudiu quando meu filho entrou no palco. Ele sempre será meu menino, o pequeno Justin correndo em sua sala de aula, aquele por quem eu desisti de tudo, é estranho como mudou minha vida. “
Pattie Mallette

Nenhum comentário:

Postar um comentário